terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bela Brasília

Hj eu fui para uma entrevista de possível turma nova no Business Center Tower Brasil XXI.
O lugar é bem século XXI , rs. Moderno, diferente, achei com ares de prédio novo da grande "Sumpaulo". Aquela coisa bem 'executive'.

O legal é q a minha entrevista foi no 18° andar e como é de praxe nesses locais muito business de ser, me colocaram em uma sala de reuniões bem gelada para esperar a pessoa lá da conversa.
Qual não foi minha surpresa, e deleite, a sala fica na esquina do prédio, voltada para o Parque da Cidade, Torre e adjacências. A vista é fenomenal! Fiquei alí de pé, apreciando aquele espetáculo. Gente, como minha cidade é bela. Deu um sentimento muito doido, de arrepiar mesmo. Acho q até mesmo um certo "power feeling".

Eu tô tão acostumada a ser parte das formigas operárias, q quando eu tenho uma brisa de luxo como essa, fico parecendo caipira na capital, rs. Mesmo com tudo marrom, empoeirado e sem verde algum, Brasília é bela. E a sensação de vê-la lá de cima... Uma "dilícia" mesmo.

Acho até q deu pra produzir uma certa adrenalina extra, voltei para casa feliz e cantarolante. Parecia mais uma mocinha lépida e fagueira dos tempos de Machado de Assis... Que fofo sentir essas coisinhas assim meio do nada, de surpresa. Acho q eu sou até bem patriota. Eu amo meu país e minha cidade.

Uhhuuu pessoas, vamos melhorar o Brasil. :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

E COMO PRECISA MELHORAR NOSSO PAÍS.TERIAMOS QUE COMEÇAR EDUCANDO AS PESSOAS,POIS NOSSO PAÍS TEM UMA IMAGEM TERRIVEL NO EXTERIOR MELHOR DOS BRASILEIROS.VIVA O BRASIL